14 de mai de 2011

Bolsa estilo carteira Floral Oriental


Bolsa estilo carteira, produzida em cartonagem artesanalmente. Revestimendo interno e externo de tecido estampado nas cores preto, branco e vermelho 100% algodão. Fecho tipo botão com imã.

Valor R$ 35,00 + frete

Contato: letsgomes@bol.com.br

Lojas Pitanga Crafts TANLUP  e ELO7

2 comentários:

Fabíola disse...

Letícia, vc usou qual papel para confeccionar a sua bolsa carteira? Estou perguntand pq fiquei apaixonada por ela e tô com medo de estragar como uma outra que comprei. Não quero correr o risco...

Obrigada.

LETÍCIA COSTA GOMES disse...

Olá Fabíola! Minhas peças são todas produzidas com papelão paraná de gramaturas diferentes para cada modelo. A estrutura é algo muito importante na confecção das bolsas, pois ela q fará a peça ficar com uma aparência firme, "durinha" sabe! Não sei o q aconteceu com a bolsa q vc falou, mas o q posso dizer, por exemplo, é q este tipo de peça ñ pode de modo algum molhar muito ou ser lavado em máquina ou balde, pq o papelão certamente irá desmanchar. Tb ñ é bom apertar ela muito, tipo sentar em cima ou deixar algum objeto pesado sobre ela.
Espero ter sido útil e garanto q com esses cuidados minhas peças duram por um bom tempo!

Bjks, Letícia