29 de mar. de 2011

CURSO DE ESTAMPARIA COM CARIMBO ARTESANAL

Em abril vou ministrar curso de Estamparia com Carimbo Artesanal! Interessados enviem e-mail para estudiocollore@yahoo.com.br Abaixo informações sobre o espaço onde vou oferecer o curso e também divulgação de outros cursos que irão ser ofertados por outros colegas.
 
Trabalhos criados com carimbo artesanal

 

CRIS ART Ateliê de encadernação personalizada, oferece diversos cursos, com turmas pequenas! Inscrições abertas para turmas de até 06 pessoas, início das aulas a partir de abril de 2011.
O curso de estamparia com carimbo artesanal vai durar 4 semanas, com o investimento de R$60,00 pagos na inscrição, no local. Vai ser nas sextas-feiras, das 14:30h as 17:30h. Existe a possibilidade de abrir turma no turno da noite, caso haja interessados. A lista de material vou divulgar assim q fechar uma turma, q deve ser de no máximo 06 alunos. Durante as aulas vamos ver um pouco sobre a história do carimbo, suas aplicações, e claro, vamos experimentar a técnica criando carimbos e estampando sobre papel, tecido e o q mais a imaginação permitir! Quem preferir pode fazer uma pré-inscrição ligando para os fones abaixo e informando nome, fone e e-mail, com ela fica numa lista para garantir a vaga!Local: Rua Gomes Carneiro, 870 - Pelotas/RS/BrasilFones: (53) 3222-3418, (53) 3222-3418, (53) 8406-6672 e (53) 8115-1483





CURSOS OFERECIDOS:

- CONFECÇÃO DE LUMINÁRIAS

- ENCADERNAÇÃO

- ESTAMPARIA COM CARIMBO ARTESANAL

- PINTURA EM TECIDO

- PINTURA EM TELA

- PINTURA EM MADEIRA

- PINTURA EM PORONGO

- CONFECÇÃO DE FLORES EM EVA

- CONFECÇÃO DE FLORES EM PALHA

- TAPEÇARIA

- CARTONAGEM - PORTA-LÁPIS E RISQUE-RABISQUE

(para informações dos demais cursos, ligar para os fones acima ou direto no local)

Nenhum comentário: